Erasmus, porque não?

Hola!
Para mim é muito difícil que um blog não se torne pessoal, acabo por desabafar mais do que era previsto quando me ponho a escrever... Mas também, porque não mostrar mais um pouco? Já que passo tanto tempo escondida na minha carapaça dura da qual me custa abdicar!
Erasmus em Las Palmas de Gran Canaria tem sido uma aventura magnífica e, sinceramente, estou mais do que contente por ter tão boa companhia (Erica e Lúcia na foto)! A partida foi antecedida por muita ansiedade, muita foi a vontade de partir mas também foi a de ficar...
Mas a minha decisão já estava tomada, eu queria, eu tinha de partir... Foi algo de não planeado que veio mesmo a calhar! E nos meses que antecederam a partida andei um pouco perdida: candidatura, equivalências, bilhetes de avião, casa!?
A ilha parece um pouco como um deserto (com palmeiras) e a praia é simplesmente magnífica! Quanto as pessoas acho que depende, devem ter os seus dias! lol!
Mas isso são coisas secundárias para mim, o que eu precisava era mesmo de partir, para crescer...
1 comentários:
Ai ai Anocas!!Que belo blog tu tens!! =) É verdade que ERASMUS é sem dúvida um momento em que podemos crescer muito e aprender muita coisa...e gerir outras tantas =)
è provável que quem viva isto sozinho retire uma lição mais aprofundada mas a verdade é que seria muito mais complicado se não viesse com a vossa companhia! =P Ainda estámos no início e com certeza que surpresas nao vao faltar! Nem que seja para tu e a Lú descobrirem que já nao querem casar comigo =P
Enviar um comentário
Leia os artigos antes de comentar.
E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.