Estou farta de não ter inspiração para escrever

Para todos os que queixam da falta de actualização deste blog: peço desculpa:)
Esta primeira semana na casa nova tem sido espectacular, finalmente consigo sentir que tenho um lar nesta terra estranha!
É um conforto não ter que percorrer kms para ir a uma festa Erasmus, para fazer compras, para dar um simples passeio na praia, para tomar um café depois de uma partida de basquet com amigos:)
É um conforto ter um sofá onde me possa sentar sem sentir a madeira por baixo, ter cozinha a sério, ter uma mesa enorme, uma vista para o mar, cadeiras confortáveis, uma casa que não precisa de ser limpa 5 vezes por semana!

Mas tirando todas essas coisas espectaculares a verdade é que tivemos uma semana um bocado pesada, com aulas sempre até às 7h da noite... claro que me não vou por aqui a falar dessas coisas... afinal de contas eu não criei este blog para relatar as partes aborrecidas do meu dia:)
Contudo as outras partes da minha vida também não andam lá muito saudáveis, começo a pensar que a culpa é toda minha por não saber gerir as minhas emoções e deixar-me derrotar pelos obstáculos... mas a verdade é que velhos hábitos são difíceis de mudar!

Não queria nada falar de coisas menos boas neste post...
Portanto vou falar naquilo que gostaria de fazer proximamente:
Comprar roupa (nunca tragam roupa a menos porque acham que as peças básicas são suficientes por 5meses);
Viagem a fuerteventura(um amigo nosso tem lá casa, portanto vamos aproveitar para conhecer mais das Canárias);
Escrever um livro:)

Entretanto continuo a achar que tenho que crescer imenso antes de ser a pessoa que sonho ser, porque, para já continuo a sentir-me uma criança perdida. Para isso apenas posso contar com o tempo com as pessoas com quem me cruzo no meu caminho. Mesmo que seja uma presença passageira, sem sentido ao início, mesmo que não seja um contacto positivo continuo a acreditar que todos temos algo a ensinar nesta vida:)
Enquanto não sou capaz de evoluir apenas tenho que desfrutar dos meus dias e tentar não recuar quando aparecem oportunidades perfeitas:)

Mas acho que já chega de me martirizar... Apesar de não conseguir ver os meus pontos fortes não posso desanimar, tenho que tentar sorrir, mesmo que sinta que estou a ser a pessoa mais falsa do mundo, um sorriso frio com o tempo torna-se luminoso! Apenas tenho que me agarrar a essa esperança, tudo o resto e todas as pedras no caminho são irrelevantes...

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails