Um calor no meu coração

Apetece-me expressar uma parte de mim que muito pouca gente conhece... o meu lado romântico... acho que a culpa é da minha demasiado livre imaginação.

Na realidade hoje nem me apetece escrever muito, apenas passei por cá porque queria deixar aqui uma música da qual não me quero esquecer:
"A fuego lento" de Rosana...
Confesso que nunca tinha ouvido esta música até me terem cantado isto, faz hoje dois dias quando estivemos em casa duns amigos da faculdade! Bastaram algumas guitarras, vontade de tocar e cantar e pouca de estudar... receita perfeita para uma tarde bem passada:)

Mas tudo isto para dizer que eu acho que sou uma daquelas personagens demasiado raras dos romances de antigamente que são demasiado expressivas no que toca ao amor... Por isso é bem normal que, um dia, quando escrever um livro contenha uma história de amor complicada e arrasadora... lol:)
Por mim o post hoje acabava por aqui... mas acho que é um bocado de mau gosto! Vamos a ver, é o mesmo que dizer: "tenho um segredo..." e depois deixar os teus ouvintes pendurados...
A verdade é que acho que devia ter nascido no século passado, porque em questão de romance sou completamente diferente das pessoas de hoje. Mas ao menos viver numa terra estranha tem-me ajudado a abrir os olhos em muitos aspectos... posso não parecer mas começo a sentir uma calma e uma maturidade que antes não existiam!

Só espero que seja algo duradouro... tenho apenas que me agarrar a essa certeza, porque só de pensar que finalmente estou a crescer no sentido que eu queria aquece-me o coração:)

1 comentários:

Sofia | 29 de novembro de 2008 às 13:09

Mas é essa diferença q te faz ser qem és! *

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails