Caminhos

Hoje nem estava com vontade de escrever, mas prometi a mim mesma que ia contar toda a confusão que tem passado pela minha cabeça e prometi que o faria se não tivesse resposta aos mails na minha caixa de correio...
Ups, acho que só os espanhois lhe chamam isso, mas já estou naquele ponto que começo a trocar o espanhol e o português...

Tudo isto para arranjar coragem para escrever aquilo que realmente desejo escrever :s
A verdade é que há alturas na vida em que questionamos se realmente estamos no caminho certo. Nestes dias (especialmente depois de ver um filme de dança) tenho pensado imenso nisso, há uma parte de mim que não desvanece, que não atenua, que simplesmente não desiste... a parte de mim que desejava ter sido bailarina, música, actriz...
Sempre pensei que isso fosse um sonho infantil (se calhar até é...), mas a verdade é que essa paixão simplesmente não desaparece! Então, se eu realmente segui o caminho errado, todos os passos que tenho dado apenas me estão a afastar das coisas que verdadeiramente quero...

Ter a coragem de mudar e a força para aguentar o simples pensamento de: "a minha vida não é nada do que devia ser... eu não sou nada do que devia ser"! Parece que me foi roubada a oportunidade de ver o sol brilhar...
Nem sei como arranjei coragem para escrever tudo isto aqui, normalmente não costumo ir tão longe, ao ponto de revelar os meus sonhos aos outros. Se calhar porque tive o azar de dizer que queria escrever um livro ou queria dançar e de, a única coisa que ouvi como resposta foram risos sarcásticos!
Claro que esse tipo de atitude me motiva ainda mais agora... mas quando era criança apenas me fizeram sofrer. Acho que, eventualmente todos passamos por isso...

Mas agora que sinto que estou num caminho que me leva para onde não quero, agora que estou por aqui onde não há nada que eu possa fazer, nada que eu consiga fazer... apenas tenho que tentar não perder todas as coisas boas que ganhei até este momento. Coisas que, apesar de não terem sido todas boas foram sem dúvida enriquecedoras:)

Música do dia:
"Homeless" de Leona Lewis

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails