Regresso...

Não sei porque insisto em escrever posts a esta hora, ainda por cima com aulas no dia seguinte... sei que amanhã ao ouvir o despertador o vou lamentar! Adoro dormir, e adoro acordar devagar, os despertadores estragam em completo o meu dia...
Ao menos ao fim de 20anos acho que já aprendi a lidar com eles e quando chega à parte do pequeno-almoço já estou mais bem disposta:)

O que é que isto tem a ver com o título deste post? Pois... absolutamente nada, mas um escritor inspirado de certeza que arranjava maneira de estabelecer essa ligação...
Hoje não é um bom dia... lol!

Parece que falta mesmo pouco para voltar... se há uns dias estava insuportavelmente ansiosa por voltar acho que finalmente consegui acalmar esse sentimento. Esse regresso sempre teve um grande significado para mim... na minha mente sonhava voltar uma pessoa completamente diferente e espantosa. Vá, não digo diferente, mas sim mais verdadeira comigo mesma e com os outros...
E o regresso significava que eu ia poder mostrar aos outros, provar-lhes até o quanto tinha mudado... não sei, se calhar era o meu orgulho a falar mais alto!
Nestes dias tenho tido oportunidade para pensar nisso (até porque o tempo está péssimo e sem televisão em casa é provável que eu comece a dar em doida), e acho que mudei mesmo muito... essa necessidade infantil que tinha antes de me mostrar e provar o quanto evolui agora é nada mais que um sentimento vago que deixou sequer de fazer sentido.

É verdade, eu mudei, ou pelo menos acredito nisso... é verdade que os outros podem não o notar... e é verdade que depois de passar tanto tempo na ausência daquele afecto a que estava habituada, depois de perceber como é duro não ter alguém que nos estenda a mão quando caímos, ouvir apenas comentários duros e desprovidos de qualquer vontade de ajudar...
Acho que comecei a perceber o que torna aquelas pessoas fantásticas como Martin Luther King capazes de aguentar tanta adversidade, acho que percebi finalmente o que significa ser auto-confiante, defender os nossos pontos de vista e encontrar a paixão naquilo que fazemos...

Nada disso vem de fora... nada disso vem dos outros, vem apenas de mim e apenas estava adormecido, à espera que uma tempestade o arrancasse do seu profundo torpor...

Música do dia:
"Back to black" Amy Winehouse
Digam o que disserem dela, a sua voz é incomparável...

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails