Natal?

Por aqui nem parece Natal, tenho saudades de sentir frio, dos cachecois, casacos e camisolas quentes e fofas, tenho saudades de beber um chá quente com bolachas só para aquecer, tenho saudades de tomar um banho quente, de estar sentada junto à lareira... enfim, tenho saudes de todas as pequenas coisas que sempre tomei como garantidas...

Parece que nunca mais chega o dia de voltar!
Entretanto sei que não tenho tido o melhor comportamento, não tenho feito nem um esforço para estar na terra... não consigo explicar porque não consigo sequer disfarçar essa minha ausência de espírito! A minha mente vagueia por outros mundos sem vontade de voltar... porque muito pouca coisa me motiva a ficar neste momento.

Sinceramente, depois de perceber que o rumo que a minha vida tomou é tão diferente do que eu na realidade gostaria fico sem vontade de lutar! Se calhar preciso só de uns tempos para acalmar os meus pensamentos, para encontrar uma maneira de voltar a ter força para me levantar... ou se calhar não... só sei que, neste momento é como se estivesse deitada no chão num dia de chuva à espera de ver as estrelas...

Música do dia:

"All I want for christmas" Mariah Carey

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails