De volta a terras lusas...

Nunca estive tão ansiosa por voltar como nas últimas duas semanas em Las Palmas...



Tinha mesmo saudades de tudo isto, dos meus pais e irmão, dos meus amigos, da minha casa, dos meus gatos:)! Mas o regresso nem sempre é o que esperamos, muitas coisas são mais e outras são muito menos...


Com o atraso do voo em Madrid a minha paciência foi posta à prova, estava mais do que nervosa por ser a primeira vez que viajava sozinha e por causa da ansiedade toda que pulsava no meu peito... a vontade imensa de voltar a pisar a minha terra:)


Ter que esperar pela mala estava a dar comigo em doida... mas finalmente lá apareceu ela, uma aberração cinzenta com aproximadamente 10kg... os quais tive que carregar sozinha pela complicada viagem de autocarro até ao aeroporto em Las Palmas (conselho... nestas situações levem sempre malas com rodinhas)! Foi pegar na mala e tentar não correr demasiado para finalmente ir ao encontro das pessoas que amo! Afinal sempre é verdade aquilo que dizem, que só sentimos a falta que certas coisas nos fazem na sua ausência:)


Muitos abraços com carinho à mistura depois ainda me esperava uma longa viagem desde Lisboa até casa... mas essa não me custou absolutamente nada... já tinha saudades de simplesmente falar com a minha família cara a cara, sem me preocupar se a webcam vai funcionar, se a Internet se vai manter ligada... tinha saudades destes pequenos momentos:)

Depois veio o reencontro com os amigos, esse um pouco mais atribulado e confuso para mim... mas deu para perceber o quanto eu tinha mudado. E acho que no fundo fiquei a perceber algo bastante importante...
Quanto mais crescemos e descobrimos o rumo da nossa vida, quanto mais evoluímos e nos tornamos verdadeiros mais nos afastamos dos outros... não num mau sentido, mas no sentido em que deixamos de ter um pensamento de grupo e começamos a acreditar e a dar mais credibilidade à nossa própria forma de pensar, no sentido em que nos tornamos mais independentes, mais fortes, mais nós...

As fotos deste post são da ceia de Natal do JOCA. tenho pena de não ter fotos do jantar de CMA e da flower... mas são momentos que vou guardar com carinho no meu coração!

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails