Dias diferentes...


No outro dia foi almoçar a um sítio diferente, fiquei triste porque não era bem lá que eu queria ir... por um lado porque me cansei de fotografar a praia, afinal de contas vivi ao lado de uma bem grande durante alguns meses!
Mas uma coisa que eu já devia ter aprendido é que, por muito que queiramos, a vida não fica igual, e ainda conserva, por muitos anos que passem, a sua capacidade maravilhosa de nos espantar...

A foto foi tirada por mim (acreditem ou não) em vila praia de âncora numa bela tarde de sábado! Tal como o poema que escrevi no último post foi tudo muito inesperado!

E é assim que as coisas que são dignas de serem contadas acontecem, ocorrem quando ninguém espera e por vezes pelas mãos ou voz de pessoas das quais não esperamos grande coisa.
Por isso eu acho que continuo a pensar demais nos passos que devo tomar, por um momento devia fechar os olhos e dar um passo qualquer na direcção que o vento soprar!

1 comentários:

original_fleadog | 18 de abril de 2009 às 01:06

finalmente uma actualização!!

adorei a foto!!!!!

um gd abraço da miuda q ja esta de volta =)

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails