Será que...?


Ás vezes fico a olhar para as páginas em branco... a minha mente vagueia por locais incertos ameaçando não voltar à simplicidade que é a minha vida...
Fecho os olhos e vivo 1000 aventuras diferentes, vivo fora de mim, fora deste mundo e, quando tento escrever todas essas aventuras a minha mente adormece.
E fico a pensar que alguma coisa falta, alguma coisa não está certa nessas histórias, algo não preenche o meu coração quando as leio...
Algo falta nas minhas histórias assim como falta algo na minha vida e eu continuo sem saber o quê.
E continuo a sonhar, imaginando viver coisas impossíveis, será que as outras pessoas são como eu?
Sentem o mundo tremer com uma canção, sentem-se vivas ao sonhar com as mais lindas aventuras, sentem-se invencíveis, fortes, imutáveis? Sentem-se capazes de mudar o mundo?
Será que ficam tristes quando vêm as notícias que todos os dias nos torturam com imagens de morte? Será que ficam tristes quando sentem que toda a humanidade adoece sob um suave véu de seda? Será que notam que as pessoas não conseguem já lutar...?
Será que olham para Lua? Que contemplam o infinito agarradas aos seus sonhos? Será que sonham...

Será que algum dia vou encontrar a peça que falta para que tudo faça sentido...?

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails