Pedras no caminho

No regresso de Las Palmas a euforia e felicidade camuflaram discretamente todos os sentimentos por resolver que se debatiam dentro de mim.
Por uns tempos a ansiedade e tumulto não me pareceram importantes, apenas pequenas pedras no meu caminho que em nada alteravam o rumo que eu decidira tomar...

Até que o silêncio se tornou insuportável e aquilo que eu tomei por certo começou a desmoronar. E, aquelas pedras que eu ignorei, percebi, eram pequenas partes de mim que deixaram de me servir. Porque, uma vez que decidi abraçar o mundo e as mudanças que em mim irá produzir, nada tenho a temer. Ainda me resta um longo caminho a percorrer...

1 comentários:

Anónimo | 4 de agosto de 2009 às 00:31

Espero que o caminho não seja muito problemático.

bjs

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails