Último dia...

Hoje deixamos a nossa casinha e, nos próximos 9 dias vamos viver para casa dumas amigas portuguesas, para aproveitar os dias de carnaval!
Mas, para além disso, (e ainda mais doloroso) vamos deixar hoje a nossa ICA no aeroporto, e, apesar de ser apenas temporária... sei que esta despedida me vai custar, porque, no final de contas, vivemos e partilhamos muitas coisas durante 5meses...

Como nunca tinha vivido com ninguém para além dos meus pais durante tanto tempo está a custar-me imenso esta separação! Demos muito de nós umas às outras, e sei que agora levo um pouco delas assim como elas levam um pouco de mim...

Os momentos que por aqui passamos vão ficar para sempre guardados no meu coração! Pois, mais vale viver na tristeza de algo tão especial ter acabado do que viver na angústia de nada ter acontecido.
Por isso este post é dedicado às duas totos que estão comigo na foto (ica e lu), e especialmente a ti ica, agora que te vais embora... porque há pessoas que passam por nós e não deixam nada, mas tu és daquelas que deixas muito de ti, e consegues mudar as pessoas com a tua simpatia e simplicidade!
Admiro a tua coragem e determinação acima de tudo! Por isso, nunca mudes:)
Te echo de menos... lool, no bom sentido;)

Música do dia:
"La vida es un carnaval" de Celia Cruz

1 comentários:

Ica | 19 de fevereiro de 2009 às 21:29

pois é...regressei mais cedo mas é como se nao tivesse regressado totalmente porque ainda ficaram por ai voces!
acabo por viver um pouco ainda o resto das aventuras que voces continuam... como ja disse no meu blog muiiiiito obrigado por todos os momentos bons e maus que me proporcionaram pois tambem me ensinaram e ajudaram muito :)

agora tratem de aproveitar bem ai o tempo que eu vou fazer o mesmo por aqui para podermos voltar ao ICBAS cheias de energia!!1 :D

beijinho grande ***

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails