Voltar ou não voltar...?




Pois é, já tinha saudades de escrever! Mas a verdade é que, passando todo o dia a estudar fico saturada e sem paciência nenhuma para pensar sequer...


Mas não foi para me queixar que me lembrei de escrever este post...





Na realidade é que se decidimos ficar por mais uns dias aqui nas Canárias! Essa decisão foi motivada por muitas coisas, mas acho que a me fez dar um passo em frente foi o facto de irmos perder o Carnaval se fossemos a 16... o Carnaval que muitos consideram dos melhores... e depois porque os nossos amigos decidiram não estar no fim de semana em que queriamos fazer um jantar de despedida!
Posso estar a querer adiar o inevitavel... eu sei que este período da minha vida está a acabar, mas assim vou daqui com boas recordações, e saio quando todo o mundo está ainda em festa...

O que vem depois dessa partida não sei... só sei que nunca fiz tantos planos, nem tive tantas esperanças e sonhos para o futuro! Espero que algumas deles se tornem realidade...

Música do dia:
"This Boy" de James Morrison

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails