Arrumações...


O regresso foi uma mistura de sentimentos contraditórios... algo como nunca antes senti... apesar de ter prolongado a minha estadia senti que não foi o suficiente, que o tempo passou demasiado rápido! E isso fez-me olhar para a minha vida com outros olhos...
O que vi foi suficiente para resolver muita da confusão que ia na minha cabeça e coração! Mal cheguei a casa decidi que a minha vida não ia voltar ao mesmo...
A primeira coisa que senti ao ver o meu antigo quarto foi que precisava de mudar radicalmente, virei-o do avesso, deitei imensa tralha fora... tanto material como sentimental! Como é possivel que eu tivesse tanta coisa acumulada sem me ter dado conta disso?
Como é que a minha vida podia avançar como tanta coisa a arrastar-me para o fundo de um poço?
Agora que arranjei a coragem e vontade de reorganizar a minha vida, de libertar-me das coisas desnecessárias, de aceitar outras que não posso mudar, de guardar aquelas que não quero perder, e reservar um espaço para tudo que ainda me espera... acho que finalmente estou no caminho certo!
Finalmente dei o primeiro passo na direcção certa, e se alguma vez me desviar desse caminho tenho a certeza que algo ou alguém voltará a indicar-me essa direcção.
Em breve este blog vai terminar, mas antes há umas coisas que queria contar, agora que os momentos passaram é a altura ideal! Mas os meus relatos nunca vão terminar para quem os quiser ouvir...
Música do dia:
"Fix the world up for you" de James Morrison

2 comentários:

original_fleadog | 26 de fevereiro de 2009 às 23:36

agora fiquei preocupada....
não podes acabar c o blog!! eu quero ler mais!!

Ica | 28 de fevereiro de 2009 às 14:17

anusca la porque terminou uma aventura nao significa que tenhas que por um ponto final em tudo o que esteve ou esta relacionada com ela...
se calhar este blog foi so um impurraozinho para continuares a fazer uma das coisas que mais gostas =)
agora vao surgir novas aventuras ou vai surgir de certeza aquela vontade de escrever e aqui tens sempre essa oportunidade ;)

nada de acabar com blog!

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails