A tentar voltar à normalidade!

Durante todas aquelas arrumações dei por mim a encarar a ana dalguns anos atrás... ao contrário daquilo que tinha na minha ideia (pensava que ia encontrar uma miúda tímida, fechada, pessimista) encarei uma criança com sonhos e com uma alegria esperançada, de que um dia ia ser capaz de os concretizar!


Isso surpreendeu-me muito, porque, apesar de achar que mudei imenso há uma parte de mim que nunca muda... ainda bem!










Ainda estou a tentar voltar à normalidade... com esta mudança tão bruta de local; com mentalidades, climas, paisagens tão diferentes! O facto de já não falar espanhol diariamente, da minha antiga rotina ter sido desfeita é um pouco chocante!


Ajuda também o facto de ter saído de lá com um espírito de festa... e assim guardo ainda mais recordações e saudades. Por isso me tem custado tanto aceitar que, pelo menos por mais uns meses fico por cá...
Não que eu tenha muito planos que me afastem daqui, nem que tenha as ideias já definidas de tal forma que se comece já a acumular uma certa ansiedade no meu peito... eu simplesmente tenho esperanças e sonhos e uma certeza de que algo se há-de concretizar.
Depois de toda esta experiência esta deveria ser a altura para fazer o balanço dos acontecimentos, contudo sinto que ainda não estou preparada, que muitas das mudanças que lá se iniciaram ainda vão tardar em terminar.

As fotos deste post: a primeira foi nos anos da Lu num restaurante chamado Vips, e a segunda foi na nossa sala de aulas com a nossa turma de mergulho!

Música do dia:
"Colors" de Amos Lee

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails