Ajuda...

Por muito que me custe, sei que vou ter que enfrentar todos os esqueletos que guardei no armário estes últimos tempos... esquecer um assunto, um problema nunca foi uma opção muito sensata.
Mas na altura esquecer aquilo que me fazia sofrer parecia a opção mais fácil... eu sabia que ia chegar ao dia em que as barreiras que construí iam ceder, eu sabia, mas sempre foi mais fácil fingir que isso simplesmente não ia acontecer.

Não ter medo de pedir ajuda... é um medo contra o qual não sei se consigo lutar. No final de contas eu sempre fui um pouco orgulhosa... Apesar de só as pessoas que me conhecem muito bem se possam ter apercebido.

Aliás, para mim nunca teve muito sentido pedir ajuda, sempre achei que era capaz de me valer sozinha, de atravessar os obstáculos e de vencer...
Mas agora, sinto que não é bem assim, que eu recuo perante os obstáculos, que me fecho e deprimo quando as coisas não correm como eu quero, que me encho de pessimismo de cada vez que traço algum plano mais arrojado para o futuro...
Sinceramente, não sei se será possível vencer esse grande bloqueio, ou se posso apenas esperar ser capaz de o controlar...

Não seria bom que eu, por uma vez na vida fosse capaz de fechar os olhos, sorrir e dizer: "Tudo vai correr bem..."!?

Música:
"Cry" de Rhianna

2 comentários:

Anónimo | 30 de março de 2009 às 18:21

Linda, li agora teus ultimos dois textos...Ja nao vinha aqui ha algum tempo...

Se é isso que precisas:

"Calma, vai tudo correr bem. Nao tenhas medo. fecha os olhos e sorri " :)

:)

Beijinhos

Anónimo | 8 de abril de 2009 às 14:22

Não sei em que contexto é que falaste... mas as vezes é necessário pedir ajuda. Pensamento positivo... e vai corret tudo bem.

Bjs

P.S: Tens aqui um blog mt interessante

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails