O que mais me fascina...


É mesmo típico meu, adiar tudo até à última e, apesar de desejar muito escrever, não o ser capaz... como se as palavras pesassem mais que ferro e se agarrassem a mim com garras de fogo...

De repente tudo parece errado, mas estranhamente calmo, como se a minha vontade e sonhos morressem numa morte lenta, desprovida de angústia e dor... ou apenas partissem num grande comboio para longe de mim.



Alguma vez serei capaz? Serei capaz de conquistar aquilo que tanto anseio para mim...? Ou vou continuar a sonhar sonhos bons com os olhos bem fechados para esta vida...? Quanto tempo mais posso continuar a fugir à vida que passa agora diante dos meus olhos, quanto tempo mais posso eu esconder-me...? Quanto tempo vou demorar até parar esta fuga ridícula e encarar aquilo que receio...?


Contudo há sempre coisas que conseguem alegrar o meu dia:

  • Os sorrisos vincados e olhares calorosos;

  • Cabelos com personalidade, despentedos e rebeles;

  • Mãos com calos;

  • Vozes doces e fortes;

  • Abraços;

  • Boas surpresas;

  • Beijos fofos;

  • Andar pela rua com um sorriso na boca;

  • Olhar para tudo como se fosse a primeira vez;

  • Faces coradas...

Apesar de tudo não consigo sossegar, não consigo sentir-me satisfeita, apenas prevalece a vontade de correr descalça e apanhar o comboio que me levará para a terra dos sonhos...
É verdade, fez ontem um mês desde que voltei das Canárias. Parece que foi à mais tempo...
Música do dia:
"Clandestino" de Deolinda

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails