África minha


Estive a pensar naquilo que escrevi na última vez, que entre agora e a minha velhice não tinha quaisquer planos na minha cabeça...
Afinal era mentira, eu tenho planos, mais sonhados do que pensados com seriedade...
Sempre pensei que queria viajar para fugir de mim, dos meus problemas, aliás foi o que sempre me foi dito...
Mas agora que cresço, agora que pareço mais consciente daquilo que quero para mim... se calhar não é assim tão mau esse meu plano.
Espero daqui a uns tempos ir para África e ter a coragem de não recuar... e lá ficar o tempo que precisar, se calhar tirar imensas fotografias, escrever um livro...
É um bonito sonho... só espero ser capaz de o concretizar:)

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails