Amizades!

Sei que a esta hora já devia estar era a dormir, mas acho que não consigo dormir descansada sem escrever primeiro.

O título deste post diz tudo e é aos meus amigos que eu dedico inteiramente este blog, porque sem eles escrever, narrar as minhas aventuras não tinha sentido, seriam só palavras vazias para eu mais tarde recordar.
Saber que os meus amigos seguem este blog tem um sabor que eu não consigo explicar:)

Mas tenho a dizer que não estava nada à espera disto, pensava que ia escrever e que ninguém ia ler, pensei que, se calhar, ia desistir do blog depois dalguns posts... mesmo assim criei o blog e obriguei-me a relatar as minhas aventuras! No início apenas escrevia pelo meu enorme gosto pela escrita agora escrevo com um sentimento especial, porque sei que os meus amigos o vão ler:)
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Vinícius de Moraes



Numa simples foto não cabem todos os meus amigos, mas há sempre espaço para eles no meu coração e na minha vida.


Com eles ri, sorri, sofri, amei, chorei, discuti, trabalhei, superei, desisti, confiei, desiludi, acordei, gritei, cantei, bebi, corri, sonhei, vivi...

Mas acima de tudo cresci...


Por isso não há maneira possível de esquecer os meus amigos, de os ignorar:)

Porque a minha vida não seria o que é agora se não nos tivéssemos cruzado algures nesta grande estrada... porque eu não seria a pessoa que sou agora se não nos tivéssemos conhecido. Os amigos realçam o melhor que existe em mim e fazem-me ver quanta beleza existe neste mundo e em nós próprios. Até um batido de morango saberia mal se não fosse pelos meus amigos.


Por isso queria agradecer pelos vossos comentários, tão sinceros que me fazem sentir uma enorme vontade de voltar, tão gentis e carinhosos que fazem sorrir sempre que os leio:)


Pois é, eu sou muito lamechas, romântica e sonhadora... tanto que por vezes parece que estou alheada de tudo o que me rodeia... parece que estou a uma distância de milhões de anos luz, a viver num mundo só meu! Por isso eu quero escrever, para criar a ponte que liga os meus dois mundos, para que eu possa aproveitar a vida em pleno e porque passar por esta vida sem deixar o mínimo rasto é como se não tivesse vivido de todo!

Por isso escrevo para todos os meus amigos e por isso escrevo este post, para que saibam que não esqueci e que as vossas palavras aquecem sempre o meu coração.

3 comentários:

SimplyINside | 13 de outubro de 2008 às 10:42

Tão lindo, Ana! Adorei!

Já pensaste em escrever poesia, ou algo do genero?! Acho que iria ser um best seller!!!

original_fleadog | 13 de outubro de 2008 às 12:36

Pequenina... estás a apelar às lágrimas das pessoas que deixaste aqui em terra, e que todos os dias morrem de saudades tuas???

Ai ai ...

Sabes o que significas para mim e como espero que tudo te corra super bem.
Vou acompanhando as aventuras por aqui, à distância, mas sempre atenta! :)

See you soon.
Um abraço

Joel Lopes | 14 de outubro de 2008 às 13:54

Adorei o que escreveste aqui, foi simplesmente fantástico. Não há palavras para descrever o que sente quando o acabei de ler.
Foi esplêndido, tocou-me mesmo.
tenho orgulho em ter conecido uma pessoa assim! :-)
Até à vista bjo!

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails