Um dia bom


Hoje, hoje foi um bom dia... completo por muitas razões!
Mas do que eu mais gostei foi o facto de termos saído lá para o fim da tarde para entregar um presente de aniversário original! Inventamos um embrulho com aquilo que estava mais à mão, pegamos nos sacos do lixo, carregamos no botão do elevador, descemos todas contentes, colocamos o lixinho no contentor e...
de repente pergunto eu:
- "Quem tem a chave...?"
- "Não eras tu??"
-"Não, eu pensava que eras tu..."
-"Oh..."
Bem que estava a precisar de rir à uns bons tempos! E lá fomos nós a rir como os malucas pelo caminho!! Uns cumpleaños depois lá estavamos nós de volta a casa! Uma muito confiante que iamos entrar, nem que tivessemos de arrombar a porta, outras a roer as unhas e não achar já muita piada à brincadeira...
Mas no final, conhecemos melhor os nossos vizinhos (simpáticos) e descobrimos que a chave tinha ficado por fora:)
Sorte nossa!!
Mas tudo isto para dizer que já me sinto melhor depois do choque do regresso...
E passei esta semana a ouvir frases que me fizeram pensar, e algumas das quais lembro-me de ter dito já a outras pessoas... fez-me bem relembrar! Fica menos penosa esta estadia...
O que importa é viver um dia de cada vez:)
É verdade, já me ia esquecer, na foto estou eu:)! A mergulhar em tenerife... que saudades de mergulhar:)
Música do dia:
"Represent" Orishas

1 comentários:

Anónimo | 22 de janeiro de 2009 às 13:03

Olha seria pedir muito eu tb ir p ai mergulhar ? :D

Ainda bem k te sentes melhor, deve ter sido da minha piadinha no ultimo post...

Fico feliz por te ver melhor e vais ver que agora tudo passa rapidamente (:

Nada de desanimos nem dramas, Aninhas :D


Qualquer coisa, aqui tou eu (:

Beijinho * . *

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails