Esperar

De repente, o meu quarto parece demasiado pequeno para mim e para os meus sonhos. De repente, o dia chegou e foi-se embora sem que eu me lembrasse de sentir o seu calor na minha face. De repente, passando o tempo a recordar, perdi o tempo para viver, ou, pelo menos para trabalhar...
Se calhar devia ter agarrado num casaco e saído para explorar o mundo, devia ter-me atrevido mais um pouco num lugar que ainda me é desconhecido, devia ter-me rido dos meus medos e dado um salto para o vazio...

Mas, o cansaço é algo com o qual não contamos... Como pode uma pessoa cansar-se de viver? Tudo o que tenho conquistado é fruto da minha luta, da minha espera, dos meus saltos para o vazio... Mas há coisas que os meus passos e a minha voz não podem alcançar. Há lugares onde ainda não posso ir, há emoções que ainda não posso sentir...

Um dia em casa a tentar trabalhar... também é necessário, mas, neste fim de tarde, pensar nisso deixa-me um pouco triste. Com vontade de mais, de coisas que possam preencher o meu dia sem me esvaziar de forças. De coisas que me dêem alegria e ofusquem a tristeza...

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails