O passo das horas...

Hoje o dia passou a correr, e tudo o que eu consegui fazer foi atender uma chamada da Movistar e aceitar a promoção deles... portanto, depois de mais de uma hora agarrada ao telemóvel ganhei um telemóvel novo ao mudar para essa operadora.

De resto, as horas evaporaram e eu continuo agarrada aos trabalhos que tenho que entregar na próxima semana: o tempo que lhes dedico é demasiado tendo em conta os resultados (que são poucos e nada satisfatórios).

Já me desabituei a escrever muito, uma vez que passei os últimos dias a explorar o twitter, por isso, achei que estava na hora de postar, mesmo na ausência de novidades. A foto que aqui publico é de um edifício do governo na Plaza Cibeles, no centro histórico de Madrid. De todas as fotos que tirei a semana passada é desta que eu gosto mais, imagino que assim seja porque na altura estava tão cansada e com tanto frio que fui surpreendida pela beleza da paisagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails