Em mudanças


Não tenho feito mais do que correr de um lado para o outro, tentando juntar tudo aquilo que julgo que irei precisar. Mas esta não se trata de uma viagem comum, pelo contrário, sinto que estou mesmo a empacotar os meus bens mais preciosos e a preparar-me para uma nova vida noutro lugar.
Uma parte de mim, aquela parte que adora aventuras, sente que vou demasiado carregada, como se isso pudesse, de uma forma que me é desconhecida, atrasar e mesmo prejudicar a minha próxima jornada. Outra parte de mim sente que nunca haverá mala suficientemente grande para levar o que necessito.

Experimento agora um sentimento novo, em que uma parte de mim quer fugir a todo o custo desta provação, sendo que esta atitude semeia discórdia e dúvidas quando menos espero. Contudo, quaisquer dúvidas parecem ceder perante a minha incontestável decisão Sei que posso estar a percorrer o caminho errado, que posso estar a fazer a pior escolha possível. No entanto, por isso saber, surge em mim a inegável certeza de que me arrependeria para o resto da minha vida se não tentasse, de que nunca me perdoaria se não desse a mim mesma a oportunidade de vencer.
A isto creio que se chama determinação... e a verdadeira prova de coragem ainda nem sequer começou.

Música do dia:
"Better man" dos Pearl Jam

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails