Tentar


Agora que chove e está frio lá fora é que sabe melhor este recostar no sofá e relaxar um pouco. Descansar o corpo e a mente das dúvidas do nervoso miudinho que chega agora com a proximidade da minha partida.
No passado sábado, depois de um estremunhado e mal-humorado acordar às 7 da matina. Eu e a minha família fizemo-nos à longa estrada que nos separa de Madrid. Depois de uns extenuantes 400km, paramos para um almoço intragável numa tasca espanhola. Observados por espanhóis que ainda petiscavam (apesar de ser uma hora mais tarde do que para nós) com olhos de desconfiança.

Depois de adquirir o meu sexy e irrestível hálito a queijo continuamos a viagem, já a sentir o calor a apertar e os joelhos protestar por uma caminhada ao ar livre.
Por fim chegamos - Getafe, Madrid - com a grande cidade no horizonte e o entusiasmo a acordar da tediosa viagem. Chegados à avenida de España somos cruamente confrontados com a realidade, de que aquilo não é propriamente um paraíso.
Primeira casa a visitar, foi o horror total, e só a muito custo conseguir manter intacta a minha esperança de viver com o mínimo conforto. Na segunda fiquei completamente espantada e conquistada... luminosa e espaçosa. Tudo o que eu preciso para sentir que tenho um cantinho só meu.

Mal posso esperar para o decorar e gastar o meu tempo a explorar as redondezas, só eu e a minha máquina fotográfica.

0 comentários:

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails