Frio...


O frio comeca a insinuar-se lentamente nesta afastada parte de Madrid. Ainda não neva, mas se com este frio já estou pálida como tudo e com os pés insensivelmente frios, não sei como irei reagir quando chegar o frio a sério!
Contudo, isso para já não me atrapalha muito, com o entusiasmo das aulas, do ginásio e das pessoas que vou conhecendo, nunca me senti tao optimista e feliz face a um futuro tao incerto.
A ausência das pessoas custa bastante, mas tudo se torna mais leve na alegria e paz que sinto agora. Nao nego que o início foi complicado, mais pelo choque da separacao do que pelas dificuldades que foram surgindo no dia-a-dia.
Já estou para escrever há algum tempo, mas nao ter internet em casa e muitas coisas para fazer acabam sempre por adiar a minha passagem por aqui. Espero no próximo post escrever sobre um assunto sobre o qual dediquei muito do meu tempo, um problema ao qual declarei luta sem esperanca de vencer, com o qual apenas posso alcancar umas estranhas tréguas.
Até breve

3 comentários:

Unknown | 25 de outubro de 2009 às 12:07

Um beijiho cheio de saudades...

original_fleadog | 25 de outubro de 2009 às 20:10

fico taaaaao contente por saber que estas bem!!

diverte-te por ai.

BXINHUX

Anónimo | 27 de outubro de 2009 às 17:00

Força aí mulher!!!!

És uma sortuda pah

beijinho Peua

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails