O início...

Bem, cá estou eu em Madrid a tentar nao ser devorada pela grandesa desta cidade. Que nos pisa e atropela sem sequer notar a nossa presença. Tudo me parece estranho e ameaçador e se, outrora pensava que nao ia ter problemas com a solidao, agora consigo ver quao ingénua fui. Neste momento mais pareço um gato assustado que se esconde e mostra as suas garras ao que pensa serem ameaças.
Tudo isto está longe de corresponder ao meu sonho de infância. E ao contrário de toda a grandesa que tinha imaginado encontro-me agora rodeada de solidao.
Enfim, nem chegar a este computador que nao me deixa teclar o "til" e cuja força que preciso para escrever estao a desafiar a minha paciência, foi uma tarefa fácil. Pensavam que "quem tem boca vai a Roma...". Parece que é só mesmo em Roma que isso resulta, porque se nao fossem os mapas por ai espalhados e o meu fraco, mas neste momento orgulhoso sentido de orientaçao nao me tinha safado. Das duas uma: as pessoas nao percebem o que eu pergunto, o que nao me pareceu, ou gozaram com a minha cara por eu ser estrangeira.
Depois de uma estafante tarde de caminhada nao creio que tenha forças para algo mais...

Até breve...(espero)

1 comentários:

joana carrilho | 14 de outubro de 2009 às 03:29

um xi apertado

boa sorte!!

Enviar um comentário

Leia os artigos antes de comentar.

E se quiser seguir a discussão basta clicar em "Subscrever por e-mail" para receber todas as novas mensagens deste artigo no e-mail.

Related Posts with Thumbnails